A fixação do perfume

O Brasil por ter um clima mais tropical tem algumas tendências em perfumaria diferentes de outros locais. Principalmente por isso sua produção de perfumes difere tanto dos perfumes importados. Na hora de comparar um produto nacional e um importado precisamos considerar alguns fatores como clima instável, normas de produção, tipos de pele predominante no país,…

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Tendência na perfumaria, beleza personalizada

Não é segredo pra ninguém que os padrões de beleza e consequentemente de consumo estão mudando já há algum tempo, o consumidor se recusa a seguir o padrão da indústria de beleza, exigindo cada vez mais produtos personalizados para seu próprio padrão. Para alcançar esse novo consumidor, será imprescindível olhar para ele como indivíduo e…

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O impacto do marketing olfativo nas vendas.

O conceito de marketing olfativo existe pois o olfato é o principal sentido ligado à memórias e lembranças. Isso permite que uma marca seja mais fácil de ser lembrada quando têm um aroma associado à ela.
Nosso cérebro é capaz de se lembrar de cheiros sentidos durante a nossa infância e através deles se recordar de fatos já esquecidos.

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